terça-feira, 1 de março de 2011

Patrocínio Municipal para o COPÃO 2011 não virá! mas a LFF continua!

A Liga Francisquense de Futebol, lamenta informar aos esportistas da Babitonga na Cidade de São Francisco do Sul que, por meio de comunicação oficial, o Ilmo. sr Secretário da SME-Secretaria Municipal de Esportes de São Francisco do Sul, sr. Renato Laus, informou à LFF que a SME e o executivo da cidade PMSFS - Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, NÃO IRÃO PATROCINAR O COPÃO 2011, promovido pela LFF que os mesmos mostraram interesse em subsidiar, alegando encontrar irregularidades em prestações de contas anteriores de outras diretorias; fato este que deveria ter sido investigado na época dos fatos, e em conformidade com a legislação brasileira, ter punidos os responsáveis que deram causa aos problemas apontados, e não sacrificar a entidade, como a Prefeitura e a SME estão fazendo.
Diante dos fatos apontados, a entidade irá continuar atuando e cumprindo seu papel, onde, na data de hoje ( 01/03/2011 ) irá realizar a reunião com os esportistas de São Francisco do Sul, afim de mesmo sem o apoio municipal, a LFF possa realizar o campeonato denominado TAÇA SÃO FRANCISCO, o qual já foi editado neste site o convite a todas as equipes no mês de Janeiro.
A entidade aguarda as equipes e seus representantes na sua sede, sito a Rodovia Duque de Caxias, nº 1155 - Bairro Reta - após a Polimix(sentido Enseada) à esquerda da Rodovia.
Desde já, a presidencia agradece aos veículos de comunicação que de qualquer forma, acompanharam e auxiliaram na divulgação deste trâmite que se encerra de forma tão precária e injusta para com o Povo Francisquense.

Cordialmente,
a Presidência.