quinta-feira, 10 de março de 2011

Fórum de Justiça solicita presença de presidente para Reunião

O Fórum de Justiça, através de seu promotor sr. Cristian R. S. Oliveira da comarca de São Francisco do Sul, por meio do poder do Ministério Público de Santa Catarina; notificou o sr. Luiz Fernando de Oliveira (Luizinho) presidente da LFF- Liga Francisquense de Futebol para a audiência marcada no Fórum de São Francisco do Sul, a ser realizada em 16/03/2011, às 08:00h.
A audiência é para tratar sobre as acusações da PMSFS-Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, sobre as prestações de contas da diretoria anterior 2005/2008, onde o executivo alega que Luizinho fazia parte da antiga diretoria e que por isso não realizou o repasse destinado ao futebol amador, mesmo este fato sendo comprovado por meio de documentos que o mesmo não fazia parte da antiga diretoria a qual deixou questões pendentes sobre a prestação de contas do ano de 2008.
Luizinho almeja que este certame seja resolvido para que o repasse ainda não efetivado pela Prefeitura Municipal aconteça, para patrocínio dos campeonatos já expostos à prefeitura e à SME-Secretaria Municipal de Esportes.
A LFF espera que nesta audiência o assunto seja finalizado, pondo um fim a esta discussão e trazendo benefício ao esporte francisquense.


Notificação Fórum de Justiça.


Cordialmente,
a Presidência.