quarta-feira, 2 de março de 2011

FUTEBOL feito de Esportistas!!!

A LFF-Liga Francisquense de Futebol, comunica aos leitores e quem interessar que na data ontem, conforme editato aqui em notícias anteriores,  ocorreu a reunião com os esportistas para informar aos mesmos dõ não patrocinio ao Futebol amador por parte da SME e da PMSFS e do interesse da LFF em realizar um campeonato municipal, independente do repasse de verba pública, já destinada para este fim, e que conforme LDO aprovada na câmara, possui dotação orçamentária não só para apoio ao futebol amador, mas também aos clubes de futebol; dotação esta que a Prefeitura e a Secretaria M. de Esporte insiste em dizer que não existe.
A Reunião ocorrida na noite de ontem nas dependências da entidade, acabou por unânimidade, decidindo em realizar o CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR NÃO PROFISSIONAL DE SÃO FRANCISCO DO SUL- 2ª DIVISÃO e não mais a TAÇA SÃO FRANCISCO, como a entidade vinha pretendendo realizar.
Os esportistas optaram em realizar o campeonato, custeando a inscrição e a taxa de arbitragem apresentada pela diretoria da LFF, mostrando que o esporte é maior que a burocracia municipal.
As equipes presentes são: AZULÃO, ACARAI, BELA VISTA, E.C.CORINTIANS, ESTIVA/BATECHUTE, TESC/WRC, FORTE MARECHAL LUZ; além de mais 10 equipes que prometeram dar seu veredito final de participação na segunda reunião que ocorrerá na próxima quinta-feira 10/03/2011.
As equipes ainda interessadas em participar do campeonato, podem retirar a ficha de inscrição na LFF, e devem se apresentar na próxima reunião, onde serão feitos os sorteios da chaves e prenchida a tabela do campeonato.
A LFF agradece os esportistas de São Francisco do Sul, que ainda se importam com o esporte da Babitonga e que não medem esforços para manter o espirito esportivo vivo na vida dos cidadão, jovens e crianças francisquenses.

Cordialmente,
a Presindência.