sexta-feira, 24 de junho de 2011

INFORMAÇÃO URGENTE - MUDANÇA DE CAMPO PARA AS FINAIS

A LIGA FRANCISQUENSE DE FUTEBOL, na data de ontem, recebeu o informe do Presidente do Clube Atlético São Francisco sr. Oswaldo Zattar(bamba) de que com a permanência do tempo ruim que atinge nossa cidade e as chuvas em excesso no nosso município, não será possível realizar os jogos no OTTO SELINK, visto à perda de qualidade do gramado, nos dois jogos a serem realizados.
Diante do pedido feito pelo presidente do C.A.SFS, o presidente da Liga Francisquense agradeceu ao apoio dado pelo sr. Oswaldo Zattar, compreendeu a preocupação com o estado do gramado, e tendo em vista que as programações do calendário do Futebol Francisquense não podem ser quebradas, vem através desta informar em carater de extrema urgência:

- O LOCAL DA FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR NÃO PROFISSIONAL DE SÃO FRANCISCO DO SUL - 2011, SERÁ REALIZADO NO CAMPO "CÂNDIDO SILVA" NO BAIRRO DO PAULAS, NO ACESSO AO LAR DOS IDOSOS.

A Liga Francisquense de Futebol, já informou à carater ordenativo que todo o campo deve estar segurado, conforme reza o Regulamento do Campeonato.
A Liga Francisquense convida a toda a familia francisquense para prestigiar o evento e assim trazer mais lazer para os envolvidas com o esporte local.
Para aqueles que desejam conhecer as premiações, os troféus estão à amostra no supermercado MINI PREÇO na rua Barão do Rio Branco, ao lado da Celesc.
Abaixo segue horários dos jogos:

C.A. MARECHAL x PONTE BRANCA E.C. - 13:00h

E.C. CORINTIANS x ALAGOAS E.C. - 15:00h

Informou,
a Presidência
LIGA FRANCISQUENSE DE FUTEBOL.