segunda-feira, 27 de junho de 2011

ALAGOAS ESPORTE CLUBE - CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO FRANCISQUENSE DE FUTEBOL

Frente aos descaso do E.C. CORINTIANS em não entrar em campo para a partida final, o ALAGOAS E.C. colocou seu time em campo, e aguardando o apito do árbitro se consagrou campeão do Campeonato de Futebol Amador não profissional de 2ª Divisão.
A disputa pelo 3º Lugar também não houve, frente a similar atitude do Ponte Branca, em não entrar em campo, usando de argumento o mau tempo, e o campo sem condições para Jogo, o qual já havia sido vistoriado pelos árbitros das partidas.
Diante da atitude antidesportiva das equipes do E.C. CORINTIANS e PONTE BRANCA, ambas estão suspensas pelo prazo de 1 ano de toda e qualquer atividade que a liga promova em seus campeonatos; bem como ambas receberam notificações da Federação Catarinense de Futebol e até multa pelo descaso com o futebol Francisquense, uma vez que o evento estava sendo realizado por entidade filiada a FCF e o regulamento prevê tais punições.
O Alagoas E. C. agora tem a seu dispor a vaga de disputar a COPA NORTE 2012, e conforme informado pelo seu Presidente sr Edenilson a equipe estará apta a disputar este campeonato importante do litoral norte, promovido pela Federação Catarinense de Futebol, organizado no próximo ano pela Liga de São Bento.
Parabéns aos clubes que honraram com sua presença em campo o compromisso assumido perante a Liga, e as equipes do C.A. FORTE MARECHAL e ALAGOAS, parabéns pelos trofés de 3º Lugar e Campeão.

Informou,
a Presidencia.
LIGA FRANCISQUENSE DE FUTEBOL