sexta-feira, 30 de outubro de 2015

"SME" - Valeu!! Muito obrigado Zé Couto!!


Luizinho - Presidente da LDF
José O. Couto - "Zé Magro" - Sec. Mun. de Esportes


A LDF-Liga Desportiva Francisquense, quer aqui deixar os nossos votos de agradecimento e homenagear a SME - Secretaria Municipal de Esportes, presidida pelo nosso amigo José Oliveira Couto, o carinhosamente 'Zé Magro' conhecido publicamente, sempre presente nos campos de futebol.
Agradecemos pelo apoio e pelo patrocínio dado ao campeonato de 1ª Divisão e ao Infantil SUB 15, de suma importância para a cidade, para o desporto e porque não para as famílias francisquense que puderam ver seus pais e filhos nos campos da Babitonga.
Sabemos que enfrentamos muitos entraves até aqui, mas Couto e a SME tem se esforçado para estreitar relacionamentos em prol do Esporte, e isso mais do que nunca é honroso para a cidade, saber que pessoas como Couto, esforçam-se para provar que as repartições públicas podem sim estar em plena atividade em prol do povo e do Esporte.
Zé, o nosso muito obrigado! muito obrigado mesmo; esperamos que sua saúde se restabeleça logo e possamos ter a honra de vê-lo em campo acompanhando os campeonatos em andamento.

Valeu!

Cordialmente
LIGA DESPORTIVA FRANCISQUENSE
Presidência.