sexta-feira, 30 de outubro de 2015

DUCA - "O Nosso muito obrigado!"


Luizinho - Presidente LDF
Yago - Goleiro - Porto SUB15
DUCA - Edson Eduardo Rita

"Chi trova un amico, trova un tesoro."
"Aquele que encontra um amigo encontra um tesouro."

É com este ditado italiano, que queremos aqui iniciar esta pequena, singela porém sincera homenagem de agradecimento por todos os esforços e apoio dado à LDF e ao Esporte de São Francisco do Sul, por ele que se tornou amigo do esporte, o sr. Edson Eduardo Rita o "DUCA".
O caminho foi árduo, mas ele não se importou e abraçou mais uma vez a causa, apoiando a LDF na realização do campeonato de 1ª Divisão, assumiu uma equipe para abrilhantar ainda mais o campeonato e não obstante ainda patrocinou a premiação do evento.
A Liga Desportiva Francisquense se orgulha de ter em nossa cidade pessoas como você Duca que lutam em pról do esporte, colocando por muitas vezes seus próprios recursos para que o Esporte possa estar presente na vida das pessoas.
Seu apoio no Campeonato infantil SUB 15 também não menos importante, contribuindo socialmente com a cidade, possibilitando que pais pudessem se orgulhar de ver seus filhos em campo, ao invés de estarem em casa preocupados se estes estariam em regiões periculosas, a beira da marginalidade e das drogas.
Muito obrigado Duca, muito obrigado mesmo!

Que possamos manter esta amizade e esta relação por muito tempo, pois quem ganha somos nós, é o esporte, é todos!

Cordialmente

LDF - Liga Desportiva Francisquense
Presidência.