quarta-feira, 23 de março de 2016

SEM DESCANÇO! TREINAMENTO AGENDADO!!



A LDF através de seu Departamento de Árbitro, por meio de seu Diretor Luiz Eduardo Lucas; convocou reunião arbitral desta semana para a sede da associação do porto de São Francisco do Sul.
O departamento modificou o local para efetuar novos treinamentos com seus árbitros, e assim aproveitar a estrutura oferecida para simular lances duvidosos que estão ocorrendo em jogos em que a arbitragem tem atuado.
A regra do jogo e o bom preparo físico e psicológico devem andar juntos para que uma boa arbitragem possa se desenvolver.
O Diretor ainda enfatiza que somente com simulações de situações de jogo, poderemos cortar na raiz alguns velhos e maus costumes "hábitos" que acabam por acompanhar alguns árbitros, que por sua vez são competentes, mas acabam manchando sua atuação com erros em importantes detalhes.
Essa é a nossa missão, é o dever de nosso departamento, preparar e dar meios para que novos árbitros possam se desenvolver e assim estarem pronto para irem à campo, e posteriormente estarem aptos para enfrentarem o teste da Federação Catarinense de Futebol.
Por nossa vontade estaremos sempre dispostos a fazer de tudo para que todos possam crescer e se desenvolver, e assim se tornarem cada vez melhor... Queremos uma equipe plena, onde todos possam aprender e crescer juntos! disse Luiz.
A LDF programou a reunião para as 20:00h desta quinta-feira na associação do porto, na rodovia Duque de Caxias, S/n, no bairro reta.
Os árbitros devem levar seu material completo, o treinamento será no campo de futebol sete da associação.
É valido ressaltar que conforme acordado em última reunião, a partir desta será utilizado o livro de registro de presença.

Cordialmente.

Liga Desportiva Francisquense
Departamento de Árbitro

Fonte: Departamento de Comunicação - LDF.