sexta-feira, 29 de maio de 2015

PRIMEIRONA NA BABITONGA - 2015 - Batido o martelo


A LDF e os clubes filiados, realizaram neste último dia 26/05 o congresso técnico para a realização do Campeonato de Primeira Divisão de 2015.
O Campeonato será realizado com 7 equipes ( uma a mais que o ano passado ); a bola rola no dia 28/06/2015, com jogo único de abertura as 15:00h
A abertura com solenidade e presença de autoridades será as 14:00h, com a apresentação das equipes e suas equipes de sub-15, campeonato infantil que será deliberado paralelamente à Primeirona.
O jogo de abertura será um clássico distrital, entre o SPORT CLUBE CORITIANS e a ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA PAULISTINHA, ambos do bairro do Paulas.
No congresso técnico fora solicitado a participação de todas as equipes com seus times de base, mas ficou acertado um novo congresso a parte para este campeonato infantil, pelo fato da LDF prezar pela participação aberta das escolas no campeonato, abrindo espaço para que as escolas/bairros venham a participar do campeonato, não deixando restrito apenas para as equipes participantes da primeira Divisão.
As equipes deste ano no campeonato federado serão:

SPORT CLUBE CORINTIANS
ASS. DESP. PAULISTINHA
ATLÂNTICO F.C.
S.R.ENSEADA
ASP. ADM. DO PORTO DE SFS
SANTA CRUZ
SÃO FRANCISCO E.C.

A LDF, espera que este campeonato seja amparado pela Secretaria Municipal de Esportes que se mostrou interessada em colaborar com o certame.

Informou
LIGA DESPORTIVA FRANCISQUENSE
Dpto de Comunicação.