domingo, 30 de março de 2014

Copa Norte: América, Cruz de Malta, Pirabeiraba e Tupy seguem para as semifinais.

Neste domingo foram definidos os classificados para as semifinais da XI Copa Regional Norte Catarinense do Futebol não-profissional – 2014.

América F.C. (Joinville), G.E. Cruz de Malta (Jaraguá do Sul), G.E. Pirabeiraba (Joinville) e A.A. Tupy (Joinville) estão na Semifinais.

O América ganhou em casa no Estádio Olimpico S. A. Ghanen em Joinville por  3x0 eliminando as chances do Santa Cruz de São Francisco do Sul  permanecer na competição. O mesmo aconteceu com o Pirabeiraba que jogou fora de casa no estádio Anibal Cunha em São Francisco do Sul e ganhou por 3x0 do Porto.
Já a Tupy ganhou em casa por 1x0 em cima do Cruz de Malta, porém o Cruz de Malta mesmo perdendo o jogo se classifica pelo melhor índice técnico.

Próximos Confrontos
Os jogos desta fase serão sorteados , na segunda-feira dia 31 de março às 17:00 horas, na Sede dos Servidores Públicos da Administração do Porto, localizada na Rodovia Duque de Caxias, s/nº, bairro Reta em São Francisco do Sul, na presença dos representantes dos clubes; em conformidade com o Art. 17 do regulamento em seu §2.


A Liga Francisquense de Futebol parabeniza as equipes de São Francisco do Sul, por representarem o futebol Francisquense com muita garra e determinação!

Informou;
Departamento de Comunicação.
Liga Francisquense de Futebol.