domingo, 9 de junho de 2013

CAMPEÃO

Mesmo com derrota para a associação do Porto por 02 x 01 o Santa Cruz sagrou-se campeão simbólico do 1º Turno do Futebol Francisquense, com 10 (dez) pontos, em segundo aparece a Associação do Porto com 9 (nove) pontos em terceiro a equipe do Paulistinha com 8 (oito) pontos e enquanto a Sociedade Recreativa Enseada com 7 (sete). Já na parte de baixo da Tabela vem o São Francisco também com 7 (sete) pontos mas perde no confronto direto para a equipe da Enseada, em último lugar a equipe do Atlântico com apenas 01(um) ponto.

O Returno começará no próximo domingo no campo do Calixto Pereira - Paulas. Jogam Atlântico x Enseada ás 10:00horas da manhã. As 13:30 pelo campeonato Sub 15 jogam Paulistinha  x  Santa Cruz que fazem preliminar do jogo das 15:30 entre Paulistinha  x  Santa Cruz.
Já no campo da Enseada ás 13:30 ocorrerá a abertura do Campeonato Sub 15 com o confronto entre Enseada Projeto Panelinha  x  XXV de Dezembro e as 15:30 jogam Porto  x  São Francisco pelo returno da 1ª Divisão.

A Liga Francisquense de Futebol agradece e pede para que a comunidade Francisquense prestigie o Futebol de nossa cidade, lembrando de que o Futebol em São Francisco do Sul é feito com a colaboração de todos.


Informou;
Departamento de Comunicação.