segunda-feira, 23 de abril de 2012

COPA NORTE - RESULTADOS - 21/04 - Tupy Campeã

A LFF-Liga Francisquense de Futebol, comunica a você leitor que o campeão da 9ª COPA NORTE/2012 foi a TUPY de Joinville frente a ESTRELA DA PRAIA com o resultado de 2 x 1 de virada.
A equipe representante de São Francisco do Sul o SANTA CRUZ estava presente na final no estádio Albano Schimidt, no bairro do Boa Vista em Joinville.
A equipe de São Chico, foi a unica representante da Ilha a chegar tão longe neste campeonato de Futebol amador a nível de Federação Catarinense de Futebol, pois os mesmos adquiriram o terceiro Lugar por índice técnico devido a ótima campanha feita no campeonato.
O presidente da Liga Francisquense sr. Luiz Fernando de Oliveira Gomes, que prestigiou o evento se sentiu revoltado no jogo principal, com a cena deplorável fomentada pela equipe do Estrela da Praia que agrediu violentamente o Árbitro da Partida o sr. Adilson Cesar de França, "foi lamentável o fato ocorrido" disse Luizinho(carinhosamente assim chamando).
No momento dos fatos, o único representante de entidade a adentrar o campo para retirar a equipe de arbitragem e guia-la para o vestiário do estádio foi o sr. Luiz, a segurança privada contratada pela equipe da Tupy nada o fizeram para conter os agressores.
Tal fato se deu em virtude das várias críticas realizadas pela mídia local, desfavorecendo e menosprezando o árbitro escalado pela Liga de São Bento.
Esperamos que este ocorrido seja apurado, julgado e os infratores punidos severamente, pois ninguém sai de casa num sábado de feriado para assistir cenas desagradáveis como esta promovida pelo ESTRELA DA PRAIA em Joinville; é complicado aceitar que o Futebol de Joinville ainda esteja neste nível tão baixo e infame, frente ao poderio orçamentário que a Cidade ostenta e possui.

Informou,
a Presidência.