quarta-feira, 18 de maio de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE

A LIGA FRANCISQUENSE DE FUTEBOL, através de seu presidente sr. Luiz Fernando de Oliveira Gomes, vem através desta indagar os fatos que se sucedem:

- Na data de ontem, foi realizado na cidade o congresso técnico para os joguinhos abertos de Santa Catarina, onde em momento algum foi comunicada a entidade deste evento, uma vez que por força de regulamento os joguinhos abertos no quesito futebol, deve ser discutido com a presença da entidade representante da FCF-Federação Catarinense de Futebol, neste caso a Liga Francisquense de Futebol; no entanto não houve essa comunicação por parte da SME-Secretaria Municipal de Esportes de São Francisco do Sul.
- Outrossim, os árbitros que deverão arbitrar os jogos devem ser federados, e a Liga possui arbitro federado junto à FCF, porém tal detalhe foi ignorado pela SME.
- Conforme regimento e estatuto da LFF e Regimento da FCF, nenhuma entidade tem autonomia para elaborar e administrar qualquer campeonato de futebol dentro da Cidade de São Francisco do Sul se não for a LFF.
- É claro o fato de que a atual administração da SME quer deixar/ignorar a Liga Francisquense, mas a entidade afirma aqui, que "NÃO HÁ NENHUM CAMPO AUTORIZADO A REALIZAR OS JOGOS DO JASC" até que se tenha o aval da instituição e uma comissão faça as vistorias nos campos e estádios da cidade de São Francisco do Sul.

Informou,
o Presidente.
Luiz Fernando de Oliveira Gomes
LIGA FRANCISQUENSE DE FUTEBOL