sexta-feira, 8 de outubro de 2010

1.º Divisão na Babitonga


      Conforme informado aqui em postagens anteriores, já se realizou em (26/09/2010) o confronto pela 1ª partida de ida das finais do Campeonato Francisquense de Futebol não profissional amador de 1ª Divisão/2010 entre os finalistas E.C. CORINTIANS e o S.R.E PALMEIRAS, com resultado em 2 x 2, diante disso a Primeirona de São Francisco do Sul, tem sua data de encerramento para este final de semana 10/10/2010.
      A partida final do campeonato está marcada para realizar-se no campo Cândido Silva, no bairro do Paulas, na entrada do Lar dos Idosos, no reduto do E.C. CORINTIANS.    A partida preliminar será realizada pelas equipes do G.E.R 25 DE DEZEMBRO x SANTA CRUZ E.C. as 13:30h e a principal será as 15:30h.
      As premiações deste campeonato estão sendo patrocinadas neste ano pela SME - SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES de São Francisco do Sul, as quais serão entregues desde o 1º ao 4º lugar, além dos troféus de artilheiro e goleiro menos vazado.
      A Liga Francisquense de Futebol, espera que a comunidade e as autoridades da cidade estejam presentes e prestigiem mais uma conclusão de trabalho feito pela entidade em pról do esporte local.

Cordialmente.
A Presidência.

Texto: Dpto de Comunicação e Marketing
Fonte: Dpto Técnico e Administrativo