segunda-feira, 5 de julho de 2010

2.º TAÇA SÃO FRANCISCO - Final realizada "ARRUMADOR CAMPEÃO"


A 2.º edição da TAÇA SÃO FRANCISCO, teve seu encerramento realizado na tarde de ontem no campo 'Aníbal Cunha - morro Grande' com a partida principal realzada as 15:30; a disputa do título se deu entre as equipes do ARRUMADOR ESPORTE CLUBE x SAPATARIA DO MILÊNIO; onde o ARRUMADOR E. CLUBE empatou no tempo normal em ! 1 x 1, indo a decisão para os pênaltis, ficando o ARRUMADOR E. CLUBE com o título por 5 x 4 nas cobranças penais. A disputa pelo 3.º lugar não houve, em função da equipe da AGUA BRANCA não comparecer ao jogo, ficando a classificação para a equipe do ENTRE AMIGOS, por WO.

O Artilheiro da competição foi o sr . Edevaldo da Silva com 6 gols, o goleiro menos vazado foi o sr. Carlos Eduardo de Oliveira(Sapataria do Milênio).

A 2.º edição da TAÇA SÃO FRANCISCO, seguiu o roteiro programado, semelhante à primeira edição, onde o SPORT CLUBE CORINTIANS foi o campeão no ano de 2009.

A LFF parabeniza a todas as equipes que participaram e agradecem o apoio das mesmas, pois sem o interesse das tais o campeonato não haveria ocorrido, se ficassemos na dependência do patrocínio público(fato este não ocorrido até o momento); a LFF agradece também ao apoio dados pelos parceiros de comunicação da cidade e região, pela divulgação dos jogos e por abrirem suas portas quando foram procurados, agradece a sua diretoria e ao seu corpo de arbitragem pela dedicação incansável pela causa, agredece também ao comando da policia militar da cidade, que sempre que pode, não mediu esforços para estarem presentes nos campos e a familia francisquense que por muitas tardes deixou o seu recanto familiar para prestigiar os jogos.

A Todos o nosso MUITO OBRIGADO!


Cordialmente,

A Presidência.


Texto: Departamento de Imprensa

Fonte: Departamento Técnico / Departamento Administrativo.