quinta-feira, 17 de junho de 2010

1.º DIVISÃO - Campeonato Amador Federado - "Convocação"

CAMPEONATO AMADOR - 1.º DIVISÃO - 2010



A Liga Francisquense de Futebol, na pessoa do seu presidente sr. Luiz Fernando de Oliveira gomes(Luizinho) convocou todas as equipes filiadas, não filiadas e interessados para uma reunião extraordinária na sede da LFF para a primeira convocação do congresso técnico do campeonato amador de futebol de São Francisco do Sul - 1.º DIVISÃO - subordinado pela FCF-FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL.
A reunião se dará amanhã (18/06/2010) as 19:00h, na sede da LFF, sito a Rua Duque de Caxias, n.º 1155, bairro Reta, após a Polimix. A Ordem do dia, será a aprovação do Regulamento do campeonato da 1.º Divisão, verificação das equipes interessadas no campeonato as quais deverão se adequar e se filiar a liga e à Federação Catarinense de Futebol, e propor aos clubes a possibilidade de se realizar no ano de 2011 a 2.º Divisão - Subordinada à FCF, onde os campeões sobem á 1.º e os perdedores (3) descem para a segundona.

CORREÇÃO: o número de equipes que desceram e subiram na realização da segundona federada no ano de 2011 é de 2(duas) respectivamente e não 3(três) como publicado anteriormente



A Liga Francisquense de Futebol, está a disposição para sanar quaisquer dúvidas que se façam necessárias à respeito no horário vespertino, a partir das 13:30h.





Cordialmente,


A Presidência.





Texto: Departamento de Imprensa


Fonte: Departamento Técnico / Departamento Administrativo